sentimentos mascarados...

é tão bonito quando os nossos pais nos dizem que conforme crescemos, assim vamos fazendo novas amizades, conhecendo novas pessoas, fazendo com que imaginemos que essas pessoas nos ajudaram a tornar a nossa vida num mar de rosas, mal de nós que não sabemos que são negras... rosas negras...
o pior é quando descobrimos que essas tão fantasiadas e ansiadas amizades nos trazem dor, sofrimento, desilusões, angústia.


dessas amizades "falsas" ou mascaradas por trajes de falsos sentimentos e pensamentos, dizem respeito a pessoas que por nós são idolatradas, ou mesmo amadas com todo o nosso ser e coração.


4 comentários:

tgrg disse...

apesar da vida nem sempre ser o mar de rosas com que sonhamos, temos que admitir que nem tudo é negro...
O Sol está lá, todos os dias, mesmo que não o vejamos...
Existe sempre uma luz, sempre algo pelo qual vale a pena ter esperança...
Hoje está escuro, mas amanha é outro dia, e acredito que será resplandecente!
E para além disso... Como é que daríamos valor às coisas boas se não conhecesse-mos as más?

um grande beijinho *

Susana Assunção disse...

Apesar do nosso dia-a-dia não resplandescer aquilo que nós desejamos,algum dia surgirá esse momento... Nós temos de tentar remediar esses erros que cometemos dando alternativas a quem as prescisa, não podemos pensar tão negativamente. Sabes muito como sou aquilo que tenho passado e tenho de levar a minha vida para a frente. Sabes muito bem o que acho dessa conversa e acho que tens hipoteses de alcançar aquilo muito mais... FORÇA AMIGO...
Beijos Grandes.....

Anónimo disse...

Entrei aqui por acaso... a musica tocou-me. Sinto-me só, desiludida. Captei por aqui sensibilidade, procura, partilha... afinal it's somebody out there

Lyscneider disse...

dear raquel and dear susana... voçês sabem muito bem que são das 5 pessoas que eu mais respeito e admiro... e por isso os vossos coments e opiniões são importantes para mim...
apesar do vosso optimismo, desilusões e falsas amizades são das coisas que eu mais tenho encontrado na vida...
gostava de ter a vossa coragem e força de viver para poder encarar a vida com mais optimismo...
e quanto a si mrs anonymous... gostei do feedback... e gostava mesmo que por ca voltasses a passar por este meu simples e modesto canto...