irmãos de sangue e de guerra

amigos ... temos pelo menos um.... nós proprios...
existem varios tipos e estatutos de amigos...
desde os inseparaveis, verdadeiros, e amigos para a vida, até aqueles que temos pena e arrpendimento profundo de os ter conhecido...
e como o que duas das pessoas que eu mais admiro e prezo escreveram nos seus respectivos comentarios, é preciso conhecer o mal para podermos distinguir o bem ....
é nos momentos dificeis que vemos com quem podemos contar, porque aqueles que são os chamados amigos da onça, desistem de nós.
tenho a sorte de ter poucos mas bons e verdadeiros amigos, na maior parte, acho e espero que o seram para a vida, com os quais sei que posso contar e sem os quais não saberia viver nem como resistir e sobreviver neste mundo de falsidade e traições.
no meu grupo de amigos não há filtros. não desprezo as pessoas e amigos por o sexo, cor da pele, religião etnia, etc... dado que tenho amigos de varias religiões, etnias e cores (nem que seja de cabelo, pois conheço ruivas (sorry... não me contive lol), loiras naturais ou desnaturadas)
eu sou daqueles que dou a vida por um amigo, mas verdadeiro. sou o primeiro a dar o primeiro passo em defesa dos meus verdadeiros amigos.
como me descrevo no perfil deste meu canto online, sou realista, frontal, sincero e verdadeiro e é assim que gosto e quero que os meus amigos sejam para comigo.
quero que me digam a verdade, frontal e sinceramente... nua e cruamente...
porque aqueles que nos dizem as coisas apenas para nos agradar, envoltas em omissoes e mentiras, são apenas amigos por interesse.
friends4life!!!

1 comentário:

Sub_Solidsnake disse...

Concordo contigo "Amigos por interesses" comigo também não resulta, porque pura e simplesmente não funciono assim.

Ora bem, só tenho a dizer que o dono do blog é um bocado maricas! LOL Tou a gozar. Agora mais a sério, amigos amigos há poucos e aqui o Lyscneider é um deles. Tem é de sair mais vezes de casa. LOL

Grande abraço []