o monópolio dos poderosos

eu gostava muito de continuar a falar educadamente da natureza, das mais bonitas regieões deste país neste meu blog mas...
F*DA*SE
mas porque raio é que os senhores agentes da autoridade não mandam encostar os camiões e transportes de mercadorias das grandes superficies comerciais deste país, para mostrar que este país não é assim taão controlado por máfia, corrupcção, favores e/ou luvas... porquê??
terão medo de arriscar as carreiras ao passar uma multa por trasnsporte indevido de mercadorias a um dos tubarões deste país, ao encontrar tipos de mercadoria completamente diferentes que devem e têm de ser transportados em transportes separados, produtos esses juntos no mesmo camião ou outro tipo de transporte, como eu já vi com os meus olhos que a terra há de comer, como por exemplo carnes das mais variadas especies e origens a escorrerem sangue para cima de DETERGENTES. não... não me enganei.... carnes prontas a serem cortas para servir o cliente, a pouco mais de uns escassos 30 cm de detergentes para a roupa, loiça chão, etc...
os senhores guardas serão capazes de só ver que um simples e modesto distribuidor se esqueceu de por a hora a que carregou a carga que transporta, e não vejam as grandes superficies a transportar carnes junto a quimicos de detergentes????

Sem comentários: