há dias e dias.....

a quem é que nunca aconteceu....

no final do dia, chegar a casa, deitar no sofá e soletrar bem devagarinho um tão aptecivel "finalmente", e quando de repente a p*ta da campainha toca ou o tão oportuno telefone, que por o infortunio do acaso se encontra no hall de entrada...?

acordar uma bela manha de domingo, sem ter de ir para o trabalho, nem ter obrigações para fazer, apenas com a excepção de ter de relaxar para aguentar mais uma semana que está a menos de 24 horas, e decidir pegar no carro, para ir passear com a cara metade ou apenas para ir ate ao cafe ou poonto de encontro da malta, para por conversa em dia e/ou "emborcar" umas minis e imperiais... e ao chegar ao carro darmos de caras com um "amigavel" risco num dos lados do nosso tão querido carro, que só por acaso vai da ponta da frente do capot até a ponta da bagageira?

ir numa bela tarde ou manhã, ir pagar uma multa as finanças, deixando o carro em segunda fila, e quando voltar ao carro, no final do dia com a multa ainda por pagar devido à eficiencia dos empregados do estado, e reparar que temuma das portas "amassada" e outra multa no pará-brisas, para liquidar...?

hum..? a quem é que nunca aconteceu pelo menos uma destas situações?
digam lá, se dá ou não dá, vontade de soltar do nosso interior mais profundo e recondido um valente, furioso, e bem exprimido (ou da maneira que cada um e cada qual preferir) F*D*SSE.....?!

Sem comentários: